Páginas

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Autismo em sentimentos

"No mundo da Lua...Talvez não" é um livro que que pretende acabar com alguns dos mitos sobre o autismo. Escrito por quem conhece a doença por dentro, os lucros desta obra revertem a favor da Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo.

Eu Ana Paula Monteiro Alves suplico q façam alguma coisa por estes miudos autistas …A unidade de ensino especial de Guilhovai (ovar) precisa do vosso apoio…principalmente do Agrupamento de Escolas de Ovar…Só quem está diariamente com eles ou com outros miudos de todo o Mundo sabe do q eu estou a falar….Pensem “No Mundo da Lua?…Talvez Não”….

2 comentários:

  1. Lindo, gostaria de poder adquirir esse livro, sou brasileira moro em Estocolmo e sou mãe de uma crianca maravilhosa que é autista e me ensina à cada dia a ver o mundo de uma forma diferente, a nunca desistir de lutarmos juntos por essa causa e pelo seu progresso e ele me ensina bem mais que isso, me ensina a respitar o seu espaco o seu mundo e suas diferencas, me ensina a amá-lo acima de qualquer diferenca, dificuldade ou preconceito em fim com meu filho eu aprendo à cada dia uma licão de vida, de esperanca e de amor emfim hoje sou um ser humano melhor que antes de ser mãe de um ser humano tão maravilhoso que Deus me designou a cuidar, amar e educar!
    Viviane Augusto, mãe de larsinho e Aline.

    ResponderEliminar
  2. “No Mundo da Lua?... Talvez Não…”,

    Uma fábula escrita por uma mãe da Associação - Ana Paula Antunes - com desenhos de um jovem com Perturbações do Espectro do Autismo, Afonso Sobral dos Santos, que nos transporta ao enigmático mundo do autismo.

    O Preço de lançamento do livro é de 7,00 €

    Poderá ser adquirido na Associação ou enviado para casa, pagando os portes de envio. Para mais informações, contactar a Associação.

    ResponderEliminar