Páginas

segunda-feira, maio 11, 2009

“Musicalmar ’09” é o nome que foi escolhido para os espectáculos musicais que se vão realizar no próximo mês de Maio e que as principais estrelas vão ser as crianças dos jardins-de-infância de Ovar. Assim, no dia 22 de Maio, pelas 10.30 horas, ocorrerá o já habitual espectáculo na Praça das Galinhas e no dia 29, pelas 21.30 horas, o mesmo terá lugar em frente ao novo Centro de Arte de Ovar, no parque da Senhora da Graça, aliando à música uma componente cénica, com bailado e luzes.

Este ano, estes espectáculos contarão com a participação de cerca de 370 crianças, que vão mostrar à comunidade o resultado da sua aprendizagem, nas suas aulas de expressão musical. Os estabelecimentos participantes são: Jardim-de-infância dos Campos, Jardim-de-infância dos Combatentes, Jardim-de-Infância da Habitovar, Jardim-de-infância da Oliveirinha, Jardim-de-infância de São Miguel, Jardim-de-infância de São João, Centro Social e Paroquial de S. João, Jardim escola A Escolinha e Externato S. Miguel.

O espectáculo, que se encontra em fase final de preparação, foi concebido pelo professor de música das crianças, Miguel Cunha, com a colaboração do corpo docente de cada um dos estabelecimentos de ensino. A produção está a cargo de pais de alunos das diversas instituições.

P.S.-Olá...bem vou contar como foi!!!!!!Foi ESPETACULAR!!!!!Estes lindos meninos das escolas deram nos 1 hora de boa musica e de bom ambiente....Espero q façam mais vezes......Viva as Crianças...São a coisa mais maravilhosa do mundo..BRIGADA..

2 comentários:

  1. olá...é muito bom os pais estarem a apoiar os seus filhos...bj

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez PAEABENS!!este blog ayuda muito e é muito agradavel e informativo...Guauuu

    ResponderEliminar