quarta-feira, novembro 25, 2009

Adolescente desaparecido foi encontrado no Metro

Adolescente desaparecido foi encontrado no Metro

(VÍDEO) O rapaz de 13 anos, que esteve desaparecido durante onze dias, foi encontrado no Metro de Nova Iorque, notícia CNN.

Francisco Hernandes Jr., que sofre de síndrome de Aspeger, uma doença que afecta a capacidade de socializar e comunicar, passou onze dias no Metro de Nova Iorque a dormir nas carruagens e a usar as casas de banho das estações. Com apenas onze dólares (cerca de 7 euros e 30 cêntimos) o adolescente só comia batatas fritas e chupa-chupas.

O rapaz desapareceu no passado dia 15 de Outubro porque pensava que estava com problemas na escola. Quando Marsiela Garcia, mãe do adolescente, deu conta do seu desaparecimento, contactou a polícia que lhe deu pouca atenção.

Os pais de Francisco, devido à indiferença da polícia, colocaram cartazes com a foto do filho por toda a cidade. Francisco Hernandes Jr. foi encontrado por um polícia do Metropolitano que o reconheceu.

A mãe do adolescente diz que ele nunca lhe contou o que fez durante os onze dias que viveu na rede de Metro de Nova Iorque.

Sem comentários:

Enviar um comentário