Páginas

terça-feira, outubro 06, 2009

Lavar as minhas Mãos

Já sei que a Gripe A chegou

Mas eu estou bem preparado:

lavo mil vezes as mãos,

a toda a hora,em todo o lado...

Eu quero estar bem protegido,

E tão fácil ter cuidado!

lavo mil vezes as mãos,

A toda a hora ,em todo o lado...

Lavar bem as mãos,

Com água e sabão,

Das unhas aos punhos,

Com convicção,

Não vai ficar nem

um só microrganismo

Lavo as minhas mãos

Com profissionalismo!

Se tiver sintomas

É só telefonar:

Saude 24,

para me infomar.

Tossir ou espirrar

p´ró braço ou p´ró lenço,

e o lenço p´ró lixo,

Já nem sequer penso!

Já sei que a Gripe A chegou

Mas eu estou bem preparado:

lavo mil vezes as mãos,

a toda a hora,em todo o lado...

Eu quero estar bem protegido,

E tão fácil ter cuidado!

lavo mil vezes as mãos,

A toda a hora ,em todo o lado...

Se protejo os outros,

Protejo me a mim,

O vírus vai ver

Que é mesmo assim:

"H1N1,

Vais ter uma surpresa:

Não nos vais vencer,

podes ter a certeza!"

O meu lema é simples:

Ter sempre cuidado.

Agora é preciso

esforço redobrado.

Vou dizer a todos,

pais , amigos, irmãos:

"Eu cá, da gripe A,

lavo as minhas mãos!">

Sem comentários:

Enviar um comentário