Páginas

quinta-feira, outubro 29, 2009

Vacina para a Gripe A usada em Portugal foi banida nos EUA

vacina

A vacina “Pandemrix” que está a ser administrada em Portugal foi recusada nos EUA.

Esta noticia apareceu hoje em todos os noticiários nacionais mas assim meio disfarçada, na segunda parte ou a meio de duas noticias que não interessam a ninguém.

Segundo as autoridades norte-americanas, esta contem escaleno e triomersal, duas substancias que alegadamente provocam alterações no sistema imunitário.

Por cá, o Infarmed garante ter sido “estabelecida a relação benefício-risco” e que “o benefício foi considerado superior ao risco” pela Agência Europeia do Medicamento, que a aprovou para uso em todos os Estados-membros.  Ou seja 51% de beneficios vencem 49% de probabilidade de patologias graves.

O esqualeno é um composto químico que o nosso corpo produz e é vendido em lojas de produtos naturais como óleo de tubarão. É assim como a OMS mostra o “inofensivo” esqualeno. O que ela não esclarece é que ingerir o esqualeno é incomparável a injetá-lo. É quase como injectar um pouco de ácido estomacal. É um ácido super forte, o qual nós não podemos viver sem, mas se isto se soubesse, de certeza que as pessoas não iriam querer que alguém injectasse este ácido no próprio braço. Já na Guerra do Golfo, vários veteranos foram vacinados contra o vírus Anthrax, que continha esqualeno.

Isto causou a Síndrome da Guerra do Golfo, que devastou as vidas de muitas vítimas, causando linfadenopatia, artrite rematóide, danos ao sistema nervoso, fadiga crónica, fibromialgia, lúpus, lesões na pele que não cicatrizam, perda de memória, convulsões, Síndrome de Sjögren, Doença de Raynaud, dores de cabeca crónicas, esclerose múltipla, entre outros problemas.

E o triomersal ou por outras palavras, Metil-Mercúrio. Sim, o mesmo mercúrio que se descobriu ser bastante tóxico, inclusivé deixou de se vender termómetros de mercúrio e deixou de se usar as amálgamas para “chumbar” os dentes, devido a este composto ser altamente tóxico para o organismo.

Esta vacina contém pelo menos 5 vezes mais do recomendado e pode provocar, entre outros, distúrbios emocionais e/ou neurológicos graves, autismo e a famosa Síndrome de Guillain-Barré – uma doença auto-imune em que o nosso organismo produz anticorpos contra a nossa própria mielina.

Sem comentários:

Enviar um comentário